segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estou em guerra!!!!!!!!



A guerra e interna !!!!



Sou Convertido ao Evangelho de Cristo há mais de 10 anos e nesses últimos messes por direção do Espírito de Deus sou líder da juventude batista monte moriá, mas acredito que não sou bem visto como um bom exemplo de liderança nem pelas pessoas não convertidas e nem mesmo pelos os próprios de minha comunidade cristã



não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato de não obrigar e nem colocar cabrestos sobre Ninguém, as vezes acho que as pessoas gostam de líderes autoritários que governa a mão de ferro procurando disciplinar aqueles que fraquejam na Fé lançando –os para o inferno e não apascentado, colocando a culpa nelas próprias escolhendo somente uns para dar atenção






não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato de não mostrar onipotência na arena da vida, não resisto e acabo confessando as minhas dores e angústias que passam pela minha Alma falo dos meus desertos e talvez soa fraqueza .



não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato de ser diferentes dos pastores, diáconos . Cabeça raspada e bermuda camuflada.



não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato, de não ser bem sucedido financeiramente, afinal de contas parece que está na moda apresentar para as pessoas o pastor que dirige o carro do ano. (quem vai querer alguém como pastor ou líder espiritual que fica trêmulo ao andar de bicicleta)



não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato de não ter feito seminário ou por não fazer parte de determinadas convenções,talvez eu seja um despreparado intelectualmente para o ensino da palavra de DEUS.
“Um leigo como sou chamado”



Não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato da mente de jovem e contemporânea assim devem pensar eles, falta maturidade diz um outro. Pastor deve usar bigode e ter cabelos brancos deve saber administrar ter faculdade, não se misturar as ovelhas, como diz eles o irmão não deve pensar assim uns são soldados e uns são oficiais ...



Não sou um bom exemplo de liderança talvez pelo fato de não ficar melindrado com coisas pequenas e sempre agir com justiça me colocando sempre no lugar do outro não ficando de beiçinho por coisas rasas




E se não sou eu que estou pregando não presta e palha.
Fico mexendo na bíblia não dou atenção
Eu sempre brigo com a congregação por isso e não faço ....
Prego e não vivo ...

-não sou um bom exemplo de liderança, pois não busco tapa nas costas ou forço ser capaz ou tenho um sorriso forçado ou pergunto esta bom???
E ai gostou ??
Ou como uma parasita suga o que a pessoa tem de melhor depois a joga fora como um bagaço!!




Eu não colo com ninguém




Pois dizem por ai cola com quem sabe !!!!!!!




Eu ultimamente tenho colado com Jesus no deserto !!!



amigos e leitores sendo desse jeito acredito que continuarei sendo um mau exemplo de liderança em alguns pontos que citei.pra não alongar a conversa só tenho a dizer: ''DEUS TENHA MISÉRICORDIA DE MIM''...OU SERIA ''SENHOR PERDOA-LHES POIS NÃO SABEM O QUE PENSAM''...OU MELHOR, SERÁ QUE ELES PENSAM???....TALVEZ O MELHOR SERIA ''SENHOR OS AJUDE A PENSAR''.

E GUERRA !!!!!!!!!

ARISSON BELAN




















Nenhum comentário: