sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu tenho um sonho!!!!!!



"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

Nunca desisti dos meus sonhos, nunca pensei em olhar atrás, nunca reclamei dos meus erros. Penso que tudo que aconteceu até aqui foi muito bom, conheço mais a DEUS no deserto, e sei que a coluna de fogo e a nuvem sempre vão esta a me guiar.

Quero aprender a ver o melhor das pessoas e se possível deixar de ver seus erros. Sei que deixar de ver seus erros parece loucura, pois todos erram, mas preciso olhar mais para as coisas boas das pessoas, quero aprender a ouvir mais, quero poder dar esperança para aquelas que nunca puderam um dia sequer sonhar.

Quero ser um transformador de sonhos apesar de saber que é Deus quem nos dá os sonhos e é ele que os realiza. Eu quero ser um instrumento que seja capaz de levar as pessoas aos sonhos de Deus. Sonhar não custa nada, realizá-los, basta crer.

Quero levar essa mensagem a você jovem de Moriá, quero mostrá-los que tudo que precisam é crer que Deus é poderoso para realizar cada sonho que está em seus corações. Sonho com você vivendo a plenitude do amor de Deus amando a igreja local, amando servir ao Senhor, jovens com personalidade que não trocam o seu chamado por qualquer prato de lentilha.

Sonho com você jovem de Moriá liberto do pecado pela graça, eu sonho com jovens vibrantes que louvam e exaltam a Deus pela nova vida que agora vivem. Sonho com jovens bem sucedidos, que sabe plantar, que sonham que vivem para realizar esses sonhos, jovens alegres que amem a vida e que amam viver.

Sonho com jovens amigos, jovens irmãos, jovens pastores, lideres, jovens casados, jovens felizes no amor, jovens que superam toda a dor, jovens transformadores, que arrastam outros jovens no poder do convencimento do espírito das garras de satanás, que sonharam comigo transformar cidadãos do inferno para moradores do céu, sonho com jovens que serão meus amigos.
Precisamos acordar logo para viver isso tudo!!!

“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” (1 João 2.14.)


Nenhum comentário: