segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Profetiza


Tomo os teus olhos, ponho em ti a minha visão

Tomo tua boca, profetiza, filho do homem

Tomo o teu coração e derramo a unção sem limites

Tomo o teu ser:-" levanta-te, levanta-te!", diz o Senhor


Te chamei, filho meu, para ser vencedor

Te tirei de detrás das malhadas

Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi

Pra reinar e vencer as batalhas


Eu te ajudo, te sustento, sou te escudo, sou o teu Deus

És meu filho muito amado

Não temas, Eu mesmo, o senhor, te respaldo

Não temas, Eu mesmo, o senhor, te respaldo


Me ajuda, me sustenta, és meu escudo, és o meu Deus

O amado de minh'alma

Não temerei, pois a Tua unção me respalda

Não temerei, pois a Tua unção me respalda

Um comentário:

Matheus Gerhard disse...

É necessário Cristo por nós!
À medida que O reconhecemos em nossas vidas, na proporção em que permitimos o Seu agir é que aprendemos a olhar com os olhos do Senhor, sentir como Ele sente.
Deus nos disse, que coisas maiores, dos que as quais Ele realizou, poderíamos, no Seu nome, realizar. O problema, que sempre habitou na humanidade, e que até hoje habita, é o não confiar plenamente no poder que Sobre nós habita. Nada é pos nossa própria satisfação, no sentido carne, porém “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que servem a Jesus” Ousadia! Que palavra um tanto incabível em nosso meio. Incabível por que deixamos que nossas limitações nos vençam. Porém a graça de Deus, o nosso Senhor “nos faz atravessar além das nossas próprias limitações, e mostra ser possível confiar no Seu amor” “Tudo é possível ao que crê”!
Lindo texto. Que o Senhor continue a te usar.
Abraços.


_____________
Há uma frase do meu post desta semana que reflete encima do que você pregou no domingo passado, embora não tenha podido ver, o Marcus compartilhou comigo: “Não espere uma tempestade pra achar abrigo, pois até você encontrar, você pode molhar-se demais.”.